Enquanto isso, em SP: FreakGeeks, uma festa nerd de arromba

segunda-feira, julho 23, 2012

DENIAC_FREAKGEEKS
 
No próximo sábado (28/07), no Dex Bar, que fica ali na baixa Augusta, “discoteco” alguns sons que me são caros na festa FreakGeeks, celebrando a cultura nerd/geek/freak que assola o mundo atualmente.

Organizada e protagonizada por bloggers, a festa também marca o inicio do coletivo FreakGeeks, que no mesmo dia lança seu site oficial, um “puxadinho” de blogs onde comportamento, cultura pop, cinema e afins são os temas principais. Então, exatamente às 00:00 do dia 28/07, entra no ar o nosso portal: http://www.freakgeeks.com.br/

Meses antes de deixar a saudosa Bahia, já vinha me associando com alguns loucos para essa empreitada. Desde a concepção do nome até a arte especialmente encomenda para o designer pernambucano Lucas Cavalcanti, tudo correu bem e fluiu de uma forma positiva. E estamos humildes em relação aos nossos objetivos: esperamos conquistar a Augusta, para em seguida, conquistar o mundo!

No evento, os sons serão os mais diversos: Indie Rock Underground. Electro-Clash visceral. Sons dos 80´s, 90´s e 00´. No line-up, os “bloggerDjs”:

Victoria @borboletanto e Blog Borboletando
Eduardo @euamotubaina e Tumblr 5musicas
Daniel @deniac e blog Deniac e sua vida Low-Tech
Andre @v_tor e Blog Coisas do Vitor


Nesta noite também tem um sorteio: um Kit com miniaturas do Mario Bros. e uma garrafa de Pinga O Cravinho, bebida afrodisíaca típica da Bahia, cheia das quenturas e loucuras do lugar.
A FreakGeeks pretende ser ponto de encontro real e virtual de malucos apaixonados por web, jogos, tecnologia, música, party hard e mais diversão. FreakGeeks é mais que uma festa, é um momento único para se jogar (literalmente) na pista, com uma única ressalva: o glamour, o hype e estrelismos, você deixa na entrada.
 
Serviço:

Quanto?


R$ 5,00 (entrada) - Isso mesmo! Sem lista, sem complicação!


Onde?


DxTr. DEX Bar (http://dexbar.com.br/)


R. Augusta, 520


Aceita todos os cartões


(11) 2506-4057








Nenhum comentário: